quinta-feira, 21 de abril de 2011

Homenagem ao Poeta..

"Eu tenho alma,alma de poeta.. alma que deixo fluir a melodia,alma que meu resgate de ser se aproxima,alma em que posso confiar plenamente e alma de grandes sonhos,sonhos..Maiores que eu e,que são alcançaveis.. E vc? Tem alma? Eu nao sei de onde vem essa força,que faz bem..que me encanta,que me enche e preenche, que traz luz,paz,tranquilidade.. esse sentimentalismo todo e essa paixão surreal que cresce de uma forma que nao tem negar.. volta, traz a abusiva tranquilidade e serenidade que antes eu tinha,antes de vc partir,antes de tudo morrer..quero vc,quero te ver,conhecer-te melhor, ser o teu ser.
..Na branda e alva luz da vida,minha ultima e lastimada saída encontra-se em seus braços..Apertos de saudades e ansiedades..em um passado distinto e tampouco alegre, minha cura se torna solidão e a ausencia de ti,paixão...Para cada absurdo de sentimentos que abominam tua alma, o desejo enlouquecido de nao abandonar-te realça a beleza da vida e me inspira,inspirações, e anseios e a tranquilidade que passa,do sorriso e de suas arduas palavras,cativa-nos cada dia mais,Poeta,admirado por muitos e cineasta maravilhado por mim,ser incrivel e surreal,nao pare de nos alegrar nunca,pois nos alimentamos de suas palavras.."


ADM Mariana Costa - @m_costaa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário