sábado, 23 de abril de 2011

" Teus Olhos Meus. "

E grande ganhador do festival foi??!! Isso mesmo!!  Teus Olhos Meus, com a trilha sonora também ganhadora da nossa diva linda Maria Gadú, Maicon Ananias e Aureo Gandur. Melhor ator e atriz foram, Emilio Dantas e Paloma Duarte.




O 4º Los Angeles Brazilian Film Festival - LABRFF 2011 - aconteceu de 27 a 30 de abril, no The Landmark Theatre, Westside Pavilion, em Los Angeles (EUA). E o filme escolhido para a noite de gala de abertura do LABRFF 2011 é “Teus olhos meus”, do diretor Caio Sóh e com elenco formado por Emílio Dantas, Paloma Duarte, Remo Rocha e Roberto Bomtempo e trilha sonora de Maria Gadú e Aureo Gandur,Gugu Peixoto e Maria Gadú, Wendy.K comandada pelo nosso querido Tomaz Lenz, Maycon Ananias (Partituras),entre outros músicos.A trilha sonora está repleta de encanto e muito bem representada.


"Teus Olhos Meus": O filme trata da realidade de um jovem que tem sua vida virada de cabeça para baixo ao ser posto para fora de casa pelo seu tio. A rua como uma metáfora para a vida é onde o jovem irá descobrir suas capacidades, limitações e se deparar com a chance de se envolver em um relacionamento verdadeiro, no qual existem a compreensão e o carinho que não encontrou em outros braços.


  


Nenhum comentário:

Postar um comentário